sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hoje cuide de você

Hoje cuide de você
esqueça o cansaço as tristezas,as pressões,
vá não sei onde,veja  não sei quem,
Permita se soltar,respirar, amar,
ouça as músicas que te  fazem relaxar,
sinta saudades de quem te  faz sonhar,
abra  as portas do seu coração,
as janelas da sua alma , e liberte seus sonhos,
sem que ninguém os impeça de ir além,
sem responsabilidade alguma,
 perca o juízo só hoje,não tem problema,
depois vocês se  encontram por ai , queira mais é viver
a emoção , se distanciar da razão, e ouvir seu coração,
hoje  apenas dê asas a sua imaginação....
Você precisa disto
E tenha um bom final de semana.
Prometo que não deixarei ninguém te incomodar

Cecilia sfalsin



,



4 comentários:

  1. Cecília, linda e maravilhosa! Agora mais linda ainda com o seu cabelo brilhante ao sol amiga!
    Eu estava querendo passar aqui há tempos, mas tantas coisas aconteceram que impediram minha visita diária aos amigos mais queridos...
    E você é sempre um estouro! É isso mesmo, vamos nos libertar das amarras, dos problemas e nos permitir sonhar, sem ter que pensar em mais nada!
    Lindíssimo Cecília!
    Tenha um final de semana maravilhoso também!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Cecília, está é uma ótima dica para o feriadão, e vou fazer isso, cuidar de mim, coisa que últimamente não ando fazendo. Estou mais cuidando dos outros e preocupado com eles, e acabo esquecendo que também preciso e mereço cuidados. Bela dica!
    Grande beijão anjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga Cecília, bonito momento poético.
    Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. amanhã talvez eu cuide mim, mas hj estou me sentindo muito mal...

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

   FEEDS