segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A fila anda?

Não gosto deste termo "Afila anda", nunca usei e nunca gostei, apesar de ser bem popular, mas cheguei a uma leve conclusão que esta frase é usada para justificar uma perda que não foi aceita,um orgulho ferido, um tô nem ai mas quase morrendo de tanto sofrer por um alguém que te desprezou.Um ar de pretensão ao qual afirma que atras de você ha milhares na fila interessados(as), quando na verdade não há ninguém.Prefiro o termo estou pronto(a) para novas oportunidades, novas aventuras, novos amores,ou seja aquela pessoa que não te quis não é a única no mundo, Portanto admita que perdeu, e assuma que podes vencer se dando uma chance,pois se alguém te desprezou é porque não teve a capacidade de descobrir seus reais valores..Afila não anda,são as oportunidades que surgem.. 

Cecilia sfalsin

6 comentários:

  1. Minha querida amiga Cecilia, boa noite!
    Minha amiga, também não costumo usar esta frase, prefiro as coisas mudam, de preferência para melhor... a vida sempre nos oferece novas oportunidades, são essas que temos que aproveitar... fila não foi um bom negócio, em nenhum dos sentidos... Adorei essa sua visão sobre o termo em questão, bem interessante!!!
    Parabéns pelo excelente texto, valeu minha amiga!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade cecília, dizer que a "fila anda" é o mesmo que dizer ainda estou te esperando, um tipo de chantagem emocional do tipo "vou dar uma prensa", o que não leva a nada pois vai continuar a esperar pela mesma pessoa.
    Um beijão anjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem colocado, amiga! Também acho muito vulgar e superficial este termo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Du meu querido amigo,
    Com certeza uma frase otimista e verdadeira vale muito mais que uma frase que justifique dor e sofrimentos, a fila não anda, mas as coisas mudam para melhor quando damos oportunidades para nós mesmos...

    Abraços e obrigada

    ResponderExcluir
  5. Aurélio,
    Bela definição, um ar de vem que te quero de volta, as vezes temos nos amar mais , nos valorizar e ter a certeza do que realmente queremos,dar se uma chance de mudança, e APROVEITAR A NOVAS OPORTUNIDADES sem mendigar amor...

    Beijo meu amigo..

    ResponderExcluir
  6. Malu,

    Com certeza um forma vulgar e desvalorizante...que não convém proferir...

    Amiga bjs e obrigada

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

   FEEDS