sábado, 10 de setembro de 2011

Vamos viver tudo que há pra viver

Já é setembro, os meses passam depressa, mas as vezes sentimos que as horas não passam, que paramos no tempo,mas na verdade , estamos parando e nos limitando em viver,nossos armários cheios de assuntos mal resovidos,nossos sonhos vagos nos cantos da casa, nossos sentimentos presos em um choro de angustia, amores mal resovidos, amigos que não procuramos, familia que não se ajunta,tudo porque decidimos que não se realizará, que nós desistimos,Lembre se que uma noite de sono, não resolvera um mundo de problemas, que fechar os olhos pra vida não te tirará das dificuldades, e que abandonar pessoas não te fará melhor...Por isto te dedico esta canção e te convido "Vamos viver tudo que há pra viver......"sem medo, rancor,sem hipocrisia, sem lamentações, apenas vamos viver....(Cecilia sfalsin)

TEMPOS MODERNOS (Lulu Santos)



Eu vejo a vida
Melhor no futuro Eu vejo isso Por cima de um muro De hipocrisia Que insiste Em nos rodear.
Eu vejo a vida
Mais clara e farta Repleta de toda Satisfação Que se tem direito Do firmamento ao chão...
Eu quero crer
No amor numa boa Que isso valha Pra qualquer pessoa Que realizar, a força Que tem uma paixão...
Eu vejo um novo
Começo de era De gente fina Elegante e sincera Com habilidade Pra dizer mais sim Do que não, não, não...
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir Não há tempo Que volte amor Vamos viver tudo Que há pra viver Vamos nos permitir...
Eu quero crer
No amor numa boa Que isso valha Pra qualquer pessoa Que realizar, a força Que tem uma paixão...
Eu vejo um novo
Começo de era De gente fina Elegante e sincera Com habilidade Pra dizer mais sim Do que não...
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir E não há tempo Que volte amor Vamos viver tudo Que há prá viver Vamos nos permitir...
E não há tempo
Que volte amor Vamos viver tudo Que há pra viver Vamos nos permitir..

7 comentários:

  1. A boa Música brasileira precisa ser curtida
    Eu vejo um novo começo de era de gente fina elegante e sincera...

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Amiga CECILIA:
    Você foi brilhante. Conseguisse fazer a sintonia, texto versus música. Ficou um Post muito lindo minha amiga. O conceito que você sabiamente trabalhou, ficou absolutamente perfeito.
    Valeu a pena conferir!
    Parabéns por mais um lindo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  3. O Lulu é mesmo um poeta... Fique com Deus Cecilia!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Cecilia!!!
    É isso ai minha amiga, vamos viver tudo que ha para viver, a vida é passageira e o tempo não espera...
    Bela música, bela letra, belo cantor, tudo lindo, parabéns minha amiga, adorei!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi boa noite!!!tem uma ex namorada minha q mandou essa parte dessa musica pra min , "E NÃO HÁ TEMPO QUE VOLTE, AMOR
    VAMOS VIVER TUDO QUE HÁ PRA VIVER
    VAMOS NOS PERMITIR !!!" o que quer dizer isso alguem sabe?

    ResponderExcluir
  6. Oi boa noite!!!tem uma ex namorda minha q mandou essa parte dessa musica pra min , "E NÃO HÁ TEMPO QUE VOLTE, AMOR
    VAMOS VIVER TUDO QUE HÁ PRA VIVER
    VAMOS NOS PERMITIR !!!" o quer dizer isso alguem sabe?

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

   FEEDS