sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eu quero,eu posso,eu consigo

Chega um momento em nossas vidas que despertamos de um grande sono,o sono da alma,aquele que nos aprisiona em um mundo escuro e cheio de ilusões.Acordamos e percebemos que o sol voltou a brilhar, que a luz que dele irradia traz a força da esperança, que seu calor traz os mistérios da natureza,que suas cores fazem renascer os sonhos, e que seu brilho transmite paz.Percebemos também que é hora de recomeçar, não importando o tempo e nem onde paramos, mas é hora. Saímos da posição de vítimas , retomamos uma nova estrada levando na bagagem a força da experiência, e três palavras que determinam o nosso futuro EU QUERO,EU POSSO,EU CONSIGO......

Cecilia sfalsin

3 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Cecilia!!!
    Belo texto minha amiga, adorei!!!
    Minha amiga, mensagem muito incentivadora para os que perdem as forças por comodismo ou desânimo... quando erramos ou quando empacamos, não tem outra solução, devemos recomeçar, as forças necessárias sempre encontramos, basta acreditar!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu espaço, e este lindo texto de incêntivo, da proxima que voltar trago um doce pra festejar ok ;)
    Bjs e um optimo fds .

    ResponderExcluir
  3. Amiga que me traz estes EU QUERO,EU POSSO,EU CONSIGO...... em seu post para me ajudar ainda mais notar que preciso do Meu Deus, pois sem ele nada consigo fazer, obrigado por partilhar um belo texto com grande conteúdo para meditação nesta manhã!

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

   FEEDS