quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu posso

Eu sei que a vida recomeça onde eu parei,que sou dependente de mim mesma,que posso ir em direção ao que desejo,que a cada amanhecer é uma nova oportunidade,que quando abro meus olhos  recebo um nova chance de vida,e que eu posso ir além daquilo que julgam ser impossível pra mim.


Posso alcançar o coração de quem amo, posso atravessar o oceano em busca dos meus sonhos, posso ser valente, lutar contra meus medos,vencer meus anseios.Mas a unica coisa que não posso é deixar de ser eu mesma...


                                                 Cecilia sfalsin

15 comentários:

  1. Olá querida amiga, como sempre nos trazendo textos que além de belos nos motivam e inspiram !

    Lindas palavras, concordo contigo, nós somos nosso único entrave, por isso é tão importante acreditar em si mesmo, não abrir mão da nossa essência e nem desanimar de tentar conquistar nossos objetivos !

    Adorei !
    Um beijão e bom restinho de semana !

    ResponderExcluir
  2. Quando começamos a nos questionar, a nos conhecer melhor, podemos sim usar esta palavra magica e forte: poder.

    "Eu posso! Eu sou responsavel pelas mudanças significativas na minha vida."

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga Cecilia!!!
    Belo texto minha amiga, adorei!!!
    Exatamente minha amiga, nunca podemos esquecer quem somos, mas também devemos respeitar o "ser eu mesmo" das outras pessoas.
    Parabéns pela excelente postagem!!!
    Tenha uma tarde maravilhosa e abençoada!!!
    Abraços e muita luz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  4. E quando descobrimos que somos capazes de seguir nossos caminhos, minha amiga, tudo fica mais leve...
    Que bom poder todas essas coisas boas...
    Abraços, sempre

    ResponderExcluir
  5. E por incrível que pareça um bom número de pessoas vivem o que não são.
    Buscam se encontrar no espelho do outrem.
    Lerdo engano.
    Quando se derem conta do erro, não terão mais tempo de corrigir.

    Adorei.

    beijos,Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  6. Ei Sam,

    Exatamente, somos nosso único entrave, podemos tudo que quisermos se assumirmos primeiro quem somos verdadeiramente...

    Beijos minha amiga e obrigada sempre

    ResponderExcluir
  7. Sissym,

    O seu comentário significa uma determinação, e tudo que determinamos em nossa vida alcançamos pois confiamos na forçã que ha em nós...Eu posso,eu quero e consigo....

    Beijos e tenha uma linda noiteee...

    ResponderExcluir
  8. Amigo Du,

    Não podemos viver de enganos, querer ser o que não somos, e sim acreditar em nós, na personalidade que temos e na capacidade que nos é confiada para vencer...

    Abraços e obrigada por comentar...

    ResponderExcluir
  9. Ei Malu,

    O que nos resta então é fazermos esta bela descoberta do que nosso eu é capaz...

    Beijos amiga e obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria,
    infelizmente muitos vivem uma vida falso, com mascaras, sem personalidade própria, pessoas ao qual desconhecem sua capacidade, e buscam se esconderem na capacidade alheia....Infelizmente..

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto Cecilia,

    Essas reflexões sobre a vida são tão importantes, pois sempre aprendemos uma nova lição com elas.
    Realmente podemos todas as coisas, o que não podemos é deixar de ser quem somos por nada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Cecilia querida!
    Lindo texto, cheio de coragem e motivações.
    É como diz o ditado: QUERER É PODER.
    Lindo amiga , adorei.
    Parabens.
    Bjao

    ResponderExcluir
  13. Ei amiga Isa,

    Para podermos precisamos ser primeiro, ser nós mesmos, como nossa personalidade e carate, e so assim alcançaremos o desejado...

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  14. Ei Carla,

    Disse tudo, querer é poder, mas para poder tem que ser...ser vooê mesma....

    Beijos amiga e obrigada sempre

    ResponderExcluir
  15. Ótimo texto Cecília,

    O amor nos faz buscar o melhor sempre. E se não esquecemos de quem somos realmente, recebemos verdades que não viriam se estivéssemos fantasiados.

    Beijos

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

   FEEDS